in

BBB20: Gizelly detona Babu, reclama do ronco dele e pode pagar caro

Gshow/Montagem-Russel

O público do BBB20 segue votando muito e na noite de hoje mais um sairá do reality, sendo que o paredão desta vez é formado por Babu, Gizelly e Mari. Enquanto os fãs seguem votando no Gshow, os emparedados vão lidando com a expectativa de esperar pelo resultado.

Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (14), Mari ficou na área externa conversando com Ivy e voltou a criticar Babu.

Ela disse que o brother não aceita nenhuma divergência no reality e completou: “O Babu não é uma pessoa ruim, o negócio é que ele não aceita uma crítica. Ele vai estar sempre certo, vai falar com a Thelma amanhã. Isso do voto do Hadson foi na segunda semana, ele combinou voto com o Pyong, ele sabe”.

Publicidade

A advogada fez questão de relembrar que o ator carioca combinou voto com Pyong Lee na tentativa de eliminar o jogador de futebol no início do BBB20.

Publicidade

Sister se revolta com Babu no BBB20

Gizelly tentou dormir um pouco para estar descansada para o dia de hoje, só que não aguentou o ronco de Babu e ficou furiosa. Ela tossiu algumas vezes bem alto e até bateu na cama para ver se o brother acordava, mas ele continuou dormindo profundamente.

Publicidade

“Santa misericórdia”, lamentou Gizelly que se levantou e vou até o banheiro, onde encontrou Ivy e reclamou com ela sobre o brother, mas a mineira disse que Babu não tinha culpa por isso.

Ao voltar para o quarto, Gizelly cobriu a cabeça, usou o travesseiro, tentou dormir, mas os roncos continuaram e ela ficou uma fera.

O público anda revoltado com Gizelly, pelos ataques dela a Babu e as enquetes mostram que ela está sendo a mais votada para ser eliminada hoje do BBB20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br