in

Fina Estampa: Vilma faz sucesso no Lata Velha, quadro do programa de Luciano Huck

Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, atual novela das nove, na tela Globo, Vilma (Arlete Salles) participa do programa Lata Velha, quadro do programa de Luciano Huck.

Publicidade

Depois de ter sido roubada, ficando desolada por conta da perda de seu táxi, Vilma finalmente conseguirá recuperá-lo do jeito que ele era, pois o veículo estava em perda total, após ser desmanchado todo.

Tudo começou com a neta da taxista escrevendo a avó no quadro do Caldeirão do Huck, no qual ela acabou sendo selecionada para participar. Com isso, a amiga de Pereirão (Lilia Cabral) passará pelo desafio do Lata Velha.

Publicidade

Luciano Huck surpreende Vilma

Ao chegar no local da gravação com Letícia (Tânia Khalil) e a neta Carolina (Bianca Salgueiro), Vilma será chamada por Luciano Huck, que tentará saber qual o tema da apresentação dela, pois a sua produção está fazendo o maior suspense.

Publicidade

Mesmo não revelando o que é, Vilma afirmará que ele ficará feliz, não precisando se preocupar, pois ela dará a ele o que quer, fazendo um excelente show, levando seu Modem Express de volta para casa.

Publicidade

Vilma se apresenta vestida de Angélica

Na hora da apresentação, Luciano, que nem imagina o que é, ficará diante de Vilma, que estará caracterizada de Angélica, mulher do apresentador. Vilma cantará a música Vou de Táxi, um dos maiores sucesso da carreira da loira.

A apresentação de Vilma fará o maior sucesso entre o público, que devolverá o carro dela, deixando-a feliz e completamente realizada. A cena ainda não tem data marcada para ir ao ar. Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.