in

Fina Estampa: Íris volta atormentar Tereza Cristina, que descobre motivo de seu retorno

Globo

Na tela da Globo, nos próximos capítulos, em Fina Estampa, Tereza Cristina (Cristiane Torloni) descobre motivo do retorno de Íris (Eva Wilma).

Publicidade

Tereza Cristina sempre pensou que nunca mais olharia na cara de sua tia Íris, no entanto, depois de muitos anos morando fora, a mulher afirma que voltou ao Brasil por um problema particular, mas de extrema importância.

Assim que retorna ao Brasil, a tia de Tereza Cristina chega bem na hora da festa dela, fazendo-a ficar chocada com sua presença. Não tendo muito o que falar, ela questiona o motivo da volta repentina da mulher.

Publicidade

Tereza Cristina não quer saber dos problemas de Íris

Não querendo falar na frente de todos os convidados, Íris pedirá para conversar sozinha com sua sobrinha, fazendo-a saber de tudo sobre seu retorno. Tereza Cristina, mesmo sabendo da explicação de sua tia, não conseguirá entender nada.

Publicidade

A megera afirmará que cumpriu com o combinado, fazendo o que ela queria. Em seguida, a dondoca lembrará que não só comprou os apartamentos em Nova York, como também decorou todos eles, evitando que Íris tivesse mais gastos.

Publicidade

Íris quer ajuda de sua sobrinha, mesmo que não seja da vontade dela

Íris, no entanto, pedirá que ela entenda sua situação, pois chegou ao Brasil sem nenhum dólar no bolso, tendo que depender da bondade de estranhos, por isso resolveu procurá-la, sabendo que sua sobrinha preferida jamais irá desapontá-la.

A senhora comunica sua sobrinha que espera ser ajudada, pois conta com ela para sair da falência, além de garantir um teto descente para morar, não suportando a ideia de ter que ficar trancada em um hotel barato, sem nenhum conforto.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.