in

Fátima Bernardes voltará com seu programa tendo a participação de Ana Maria Braga ao vivo

Gshow

A Globo pretende continuar com seus noticiários sobre a pandemia causada pelo novo coronavírus, mas ao mesmo tempo quer dar mais leveza à sua programação, por isso fará algumas alterações nos próximos dias e uma dessas mudanças será a volta do programa Encontro, com Fátima Bernardes.

Publicidade

A apresentadora estará de volta a partir da próxima segunda-feira, dia 20, no horário de 10h45. Um detalhe importante é que o programa Encontro não contará com plateia e não há previsão de quando o público poderá voltar a ir acompanhar tudo de perto.

E tem uma outra novidade, pois Fátima Bernardes só poderá receber um convidado por dia, sendo que o primeiro será o doutor Jairo Bauer. A apresentadora estará livre para dar espaço sobre notícias da Covid-19, mas de forma mais leve e sem ocupar todo o tempo.

Publicidade

A intenção da Globo é que o Encontro seja um ‘respiro’ para o telespectador entre o combate ao coronavírus, que é apresentado por Márcio Gomes e o noticiário regional que tem início ao meio-dia.

Publicidade

Encontro com novidades em sua volta

Outro detalhe é que o Encontro poderá contar com lives, que virou moda entre os artistas que estão isolados em casa com a família devido à pandemia. Eles estão gerando conteúdos que são acompanhados por milhões de pessoas em todo Brasil.

Publicidade

O Mais Você continua fora da programação da Globo, mas semanalmente Ana Maria Braga fará uma participação no Encontro através de um telão. Ana ficará em casa e aparecerá com suas receitas, ocupando pelo menos 15 minutos da atração de Fátima Bernardes.

Ana Maria Braga segue no tratamento contra o câncer o pulmão e a Globo quer poupá-la ao máximo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br