in

Novo Mundo: ideia de Leopoldina choca Pedro, que teme perder a coroa

Globo

Em Novo Mundo, na Globo, nos próximos capítulos, Pedro (Caio Castro) recebe sugestão de Leopoldina (Letícia Colin), que consegue deixá-lo chocado.

Publicidade

Dom Pedro assumirá o comando do Brasil, no entanto, não terá a liberdade que gostaria de ter para continuar governando à terra de seus pais, porém, ele receberá um conselho importante de sua mulher, que o fará ficar chocado, mas pensativo.

Em determinado momento, Pedro, que está em seu escritório, ficará surpreso com a visita de sua esposa, que chegará com muitas novidades, alegando estar cheia de ideias para falar com ele, sabendo como solucionar o problema que ele está enfrentando.

Publicidade

Pedro fica horrorizado com ideia de Leopoldina

Desolado, Pedro afirmará que o único jeito é revelar o verdadeiro culpado pelo atentado, somente assim o povo conseguirá dar-lhe um pouco e credibilidade. Leopoldina, chocando seu marido, afirmará que essa é a ideia, fazer as pessoas pensarem que existe um nome para o traidor.

Publicidade

Preocupado com a sugestão de sua esposa, Pedro diz que não pode sair na janela gritando falso testemunho sobre o rapaz, pois isso colocaria sua credibilidade em risco, podendo levá-lo a perder a cora do Brasil.

Publicidade

Leopoldina explica sua ideia para Pedro

Descordando do marido, Leopoldina afirma que eles podem fazer isso sem levantar suspeitas, colocando uma notícia no jornal, não deixando ninguém saber que foram eles.

Nela, eles afirmariam que Portugal está com medo de que o Brasil se torne independente, pois isso estão fazendo muita pressão em cima do príncipe, na intenção de descobrir a identidade do rapaz que tentou matá-lo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.