in

Enquete UOL BBB20: rejeição a Babu impressiona, mas Gizelly deve ser eliminada

Gshow

Mais um paredão do BBB20 foi formado na noite deste domingo (12). Sem nenhuma novidade, Babu foi encaminhado a mais uma berlinda. O participante que mais foi aos paredões nesta edição recebeu votos da casa. Ele enfrentará Gizelly e Mari Gonzalez e um deles será eliminado na noite desta terça-feira (14).

Publicidade

Mari foi encaminhada ao paredão pela líder Manu Gavassi. Pela primeira vez, Manu foi a líder do reality show. Ela venceu uma prova de habilidade parecida com bocha. Manu somou grande pontuação em todas as etapas e superou cada um dos concorrentes. Gizelly recebeu votos da casa.

Enquete UOL BBB 20 aponta quem deve ser eliminado

A enquete UOL aponta quem deve sair hoje Gizelly, grande amiga de Marcela, tem alta rejeição e deve adeus ao reality show e ao sonho de ganhar R$ 1,5 milhão. A enquete UOL BBB20 aponta que Gizelly tem 69,88% dos votos. Até o momento, foram registrados pouco mais de 250 mil votos. Quantidade menor do que em outros paredões.

Publicidade

Mari aparece na segunda posição. Ela tem 15,07% dos votos. Mesmo o resultado da enquete UOL sendo diferente do oficial do programa nos últimos paredões, tudo indica que dessa vez isso não deve acontecer. A diferença entre a mais votada e a segunda colocada na enquete chama a atenção.

Publicidade

Cresce rejeição a Babu

O dado surpreendente da enquete UOL é a alta na rejeição a Babu. O ator aparece com 15,05% dos votos – dois décimos atrás de Mari. Esta votação elevada comparada às últimas enquetes, em que ele apresentou entre 1% e 3% dos votos, pode ser reflexo de uma campanha nas redes sociais. No Twitter, muita gente passou a pedir pela saída de Babu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!