in

Formação do paredão no BBB20 terá desfecho na noite de hoje, votação segue no Gshow

GShow

A formação do paredão na noite deste último domingo agitou ainda mais os fãs do BBB20, pois além de colocar Babu mais uma vez na berlinda, ainda trouxe duas participantes polêmicas.

Publicidade

Mari e Gizelly não são tão populares como outros participantes, porém, conseguiram chegar à reta final do reality, mas uma delas deverá ser eliminada hoje.

É que as enquetes continuam apontando o favoritismo de Babu e o brother deve voltar de mais um paredão. Até hoje os confinados não perceberam o quanto ele está forte no reality por isso continuam colocando o ator na berlinda.

Publicidade

Hoje à noite, Tiago Leifert anunciará no programa ao vivo quem deixa o BBB20. Boninho já revelou que a votação passou dos 110 milhões e esse número poderá aumentar muito nas próximas horas.

Publicidade

Mari teme ser eliminada do BBB20

Mari não esperava parar nessa berlinda e vem tentando lidar com a ansiedade de esperar pelo resultado. Na madrugada de hoje, como estava sem sono, a sister ficou conversando na área externa e chegou a reclamar das observações que estão sendo feita sobre o posicionamento dela no jogo.

Publicidade

O que as pessoas esperam? Que eu seja mal educada, vire a cara: O que é certo para as pessoas? Se conversar com todo mundo e estar disposto a ouvir o lado de todo mundo é errado… não sei“, disparou a sister.

Mari disse que acaba entrando em conflito porque ela não quer ficar agradando a todos, apenas sair do reality sem deixar pendências para trás. A sister explicou ainda que esse é seu jeito de ser e que não comprará briga com ninguém.

As enquetes sobre esse paredão do BBB20 não apontam a eliminação de Mari na noite de hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br