in

A Escrava Isaura: Branca usa Álvaro para torturar Isaura

RecordTV

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, Branca (Renata Dominguez) torturá Isaura (Bianca Rinaldi) com notícia sobre Álvaro (Théo Becker).

Publicidade

Desde que chegou para se instalar na casa de Leôncio (Leopoldo Pacheco) e Malvina (Maria Ribeiro), Branca não tem feito outra coisa em sua vida, sempre perseguindo, humilhando e maltratando Isaura, sua inimiga número um.

Completamente apaixonada por Álvaro, Branca não se conforma com a decisão dele de escolher uma escrava para ser sua esposa, sendo que ele poderia ter uma rainha ao seu lado. Disposta a tudo para minar a relação dos dois, Branca se aproveitará de uma situação, provocando Isaura, fazendo-a pensar que foi abandonada pelo noivo.

Publicidade

Branca afirma que Álvaro desistiu de Isaura

Em determinando momento, Branca irá à senzala para falar com Isaura, afirmando ter recebido uma carta de Álvaro, na qual ele revela o verdadeiro motivo de sua viagem, relatando que não deveria ter ido atrás de Isaura, percebendo o grande erro que cometeu.

Publicidade

Triste, Isaura acredita que Branca esteja sendo sincera, pois um nobre como Álvaro jamais iria continuar com uma escrava. Branca ainda zombará de Isaura, alertando-a sobre o casamento com Belchior (Ewerton de Castro).

Publicidade

Geraldo estraga planos de Branca, ajudando Isaura

Em seguida, Geraldo (Caio Junqueira) aparece, questionando se Isaura tem algum recado para o amado, pois ele levará com maior prazer. Triste, Isaura pede que ele diga que nunca esquecerá o rapaz, mesmo que ele escolha outra mulher para se casar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.