in

Resumo Ouro Verde (15/04): Jorge leva tiro brutal de Salvador

Band

Em Ouro Verde, na Band, no capítulo desta quarta-feira, 15 de abril, Salvador vai atrás de Jorge, atirando com brutalidade no fazendeiro, que fica em estado deplorável.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim tenta tranquilizar Miguel, alegando que tem os papeis certos para conseguir fazer a eliminação dos documentos, além de ter métodos para dar uma finalização nos processos.

Posteriormente, Joaquim entra em contato com Sérgio, que recebe uma proposta tentadora de trabalho, no entanto, descobre que o serviço terá que ser realizado naquela noite, pois muita coisa depende dele, não podendo ter um vacilo se quer, afinal, todos estão contando com isso.

Publicidade

Salvador anda pelo cemitério, articulando seu plano contra Jorge

Ao entrar no cemitério, Salvador sente-se esmagado pelo local, mas continua andando pela faixa principal, querendo chegar o mais rápido possível em seu destino, pois sabe que muita coisa está dependendo dele.

Publicidade

Paula entra em contato com a diretora de recursos humanos, que lhe diz ter recebido uma grave queixa contra ela. Posteriormente, Salvador consegue chegar mais perto da casa de Jorge, se aproximando do fazendeiro.

Publicidade

Jorge é pego de surpresa por Salvador, que atira sem dó contra ele

Jorge, que está esperando por Arnaldo, fica sem entender o motivo da visita de Salvador, que saca uma arma, surpreendendo-o. Momentos depois, o irmão de Bia atira contra o rapaz de maneira brutal, fazendo-o cair no chão.

Para não ser preso, Salvador foge o mais rápido que pode, enquanto Jorge fica caído no chão, ensaguentado, quase desfalecendo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.