in

Resumo Avenida Brasil (15/04): Carminha se dá mal ao tentar matar Max

Globo

No capítulo de Avenida Brasil, na quarta (15), no ar pela Globo, Carminha tenta matar Max, mas se dá muito mal.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, assim que flagra o barco de seu filho afundando, Lucinda pede ajuda pelo rádio, implorando para que alguém salve a vida de Max, pois ele não pode morrer daquela maneira. Lucinda acredita que ela e Max vão morrer.

Momentos depois, uma embarcação de pescadores se aproxima do barco, resgatando Max e Lucinda com vida. Enquanto isso, Muricy recebe notícias do acidente, fazendo com que Ivana pense o pior de seu marido.

Publicidade

Monalisa fica angustiada, pensando em Tufão, em Avenida Brasil

Tufão e Leleco vão atrás de Jorginho para contar sobre o acidente com Max, revelando que o pilantra não conseguiu sobreviver, morrendo dentro do barco. Monalisa não consegue parar de pensar em Tufão, tendo certeza que ele esta sofrendo muito com tudo que está acontecendo na vida dele.

Publicidade

Max garante para sua mãe que não desistiu de sua vingança, prometendo fazer Carminha pagar por todos os crimes que ela cometeu, incluindo sua tentativa de assassinato. Tufão comunica Carminha sobre sua intenção de se separar dela.

Publicidade

Carminha leva choque ao ver Max na mansão

Tufão comunica sua esposa sobre sua decisão de se separar, pois não aguenta mais viver no meio de tantas mentiras. Max pega todas as cópias das fotos que tem com Carminha. Mesmo tentando de tudo, Verônica não consegue ser uma boa dona de casa.

Para agradar Lúcio, Carminha dá seu carro de presente para ele, que fica amaradão na dela. Janaína pede para Zezé ir com ela à chácara que Carminha estava morando. Lucinda revela para Nina sobre o atentando sofrido por Max, que causa choque em Carminha ao entrar na mansão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.