in

Quem sair hoje do BBB20 terá recebido milhões de votos; Boninho faz revelação sobre paredão

GShow

Faltam 13 dias para a final do BBB20, a nova data foi confirmada ontem pela Globo e nesta reta final os fãs estão votando muito para manterem seu participante favorito no jogo, porém, na noite de hoje alguém dará adeus ao sonho de faturar R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Babu, Gizelly e Mari estão na berlinda e Boninho revelou que a votação já passou dos 110 milhões. O diretor global fez uma postagem em seu perfil no Instagram e contou que este paredão está agitando o público do reality.

Tudo junto ao mesmo tempo agora! Mais quatro dias de BBB. Um paredão que já passa de 110 milhões. E o parquinho animado com fogo cruzado. Reta final“, revelou o diretor global.

Publicidade

O público poderá continuar votando até a noite de hoje, quando Tiago Leifert anunciará no programa ao vivo quem deixa o BBB20. A formação deste paredão fez com que os confinados deixassem a zona de conforto e se posicionassem no jogo.

Publicidade

Paredão polêmico no BBB20

O voto de Thelma foi o mais polêmico, pois ela decidiu indicar Babu à berlinda e com isso o ator carioca encara seu 8º paredão. Vale lembrar que o brother chegou a discutir com Felipe Prior por afirmar que não votaria na médica. Prior tentou alertar o parceiro dizendo que a sister votaria nele quando achasse interessante para ela e foi o que aconteceu.

Publicidade

Nas redes sociais os internautas subiram a hashtag ‘Prior Estava Certo’, lembrando que o arquiteto tentou alertar Babu para o jogo e só agora ele está vendo que no BBB20 não poderá contar com ninguém.

O resultado do paredão entre Babu, Gizelly e Mari será dentro de algumas horas e enquanto isso o público segue votando no Gshow.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br