in

Resumo Malhação (15/04): Clara fica com ciúmes de Lica e Felipe

Globo

Na Globo, em Malhação, nesta quarta (15), durante a festa do bebê, Clara percebe um clima entre Felipe e Lica, ficando com ciúmes dos dois.

Publicidade

No mesmo capítulo, não querendo deixar K2 descobrir toda a história sobre a paternidade de Tonico, Keyla e Tato mentem, sabendo que ela espalharia a verdade para a escola inteira, fazendo-os passar um grande mico.

Felipe e MB conseguem fazer Clara ir à festa das meninas. Marta e Luísa dão flagrante em Malu e Edgar, que não estão mais escondendo de ninguém o caso de amor que tem. Contando com a ajuda de Anderson, Tina consegue fazer uma linda homenagem para Keyla.

Publicidade

Felipe surpreende Lica

Fio tenta dançar com Ellen, mas ela não quer nem sabe dele, pois está interessada em outra pessoa. Sem que Clara perceba alguma coisa, Felipe toca na mão de Lica, que fica sem entender nada que está acontecendo.

Publicidade

Para tornar a festa ainda mais especial, Ellen e Jota resolvem fazer um pouquinho de barulho, copiando o contato de todos os convidados do evento. Juca tenta investir em K1, pedindo para dançar uma música com ela.

Publicidade

Clara abre os olhos de MB

Durante a celebração, Tato aproveita a oportunidade para fazer um discurso sobre Keyla, que fica sem jeito com a declaração do rapaz. Enquanto isso, Ellen mostra todo seu talento, consertando o aplicativo no celular de Jota, que fica boquiaberto com a inteligência dela.

Benê fotografa o momento em que Tato e Keyla se beijam. Telma flagra sua irmã beijando Anderson, mas ela não está nem ligando para o que a menina pensa. Clara flagra Lica e Felipe juntos, contando tudo para MB.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.