in

Resumo Fina Estampa (15/04): Griselda recebe visita inesperada de Tereza Cristina

Globo

Em Fina Estampa, no capítulo de quarta-feira, 15 de abril, na Globo, Tereza Cristina faz visita surpresa para Griselda.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, mesmo sendo ofendido pela mãe de Patricia, Antenor não desiste de falar com sua amada, indo atrás dela para colocar tudo em pratos limpos, pois ele sabe que a garota ainda lhe ama.

Depois de acatar o que sua mulher havia dito, Wallace acaba sendo retirado do octógono em uma maca, passando muito mal. Antenor acaba escorraçado da festa de Tereza Cristina, que não quer olhar para cara dele.

Publicidade

Tereza Cristina descobre ligação entre seu motorista e Griselda

A dondoca manda levá-lo para bem longe, não permitindo que ele tenha contato com sua filha. Posteriormente, Tereza Cristina pega o endereço de Griselda com Crô, pretendendo dar uma incerta na casa da faz tudo.

Publicidade

Descobrindo que seu motorista conhece a faz tudo, Tereza fica sabendo que ele não simpatiza com ela. Ao chegar ao hospital, Wallace não conta a verdade para o médico, mentindo para ele sobre seu desmaio.

Publicidade

Renê desconfia do sumiço de Tereza Cristina

Marcela não consegue se controlar na frente de Paulo, que é beijado pela jornalista, ficando surpreso com a atitude dela. Rafael não desiste de conversar com sua namorada. Patricia confessa para suas amigas que ainda é completamente apaixonada por Antenor, não podendo lutar contra os seus sentimentos.

Renê nota o sumiço de Tereza Cristina, tendo a sensação de que ela está aprontando alguma coisa. O cozinheiro pressiona o mordomo da socialite para saber o que é. Griselda é surpreendida pela visita de Tereza Cristina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.