in

Resumo Totalmente Demais (15/04): Eliza foge de Jacaré e Braço, encontrando Arthur

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na quarta-feira, 15 de abril, na tela da Globo, para fugir de Jacaré e Braço, Eliza entra no carro de Arthur.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, descoberto por seu ex-padrasto, Jonatas é obrigado a ouvir desaforo dele, que aproveita a oportunidade para devolver o troco, fazendo o rapaz passar um enorme constrangimento.

Enquanto isso, Arthur, conhecendo bem o tipo de pessoa que tem ao seu lado, resolve escolher os jurados do concurso com Carolina, na intenção de evitar que ela cometa alguma trapaça, evitando que ele ganhe a competição.

Publicidade

Eliza não quer mais saber de Arthur

Decidida a esquecer Arthur de uma vez por todas, Eliza joga o cartão de visitas que ele lhe deu fora. Descobrindo que a empresa de Arthur tem interesse no passe de Eliza, Cassandra chantageia Adele, no intuito de fazê-la lhe ajudar.

Publicidade

Jonatas procura sua mãe, fazendo-a entender que ele tem um trabalho honesto, mesmo morando na rua. Fabinho promete que irá arrumar um emprego na empresa de sua família para Jonatas, caso seu projeto venha ser aprovado por seu pai.

Publicidade

Destino aproxima Eliza e Arthur novamente

Pensando nisso, Jonatas sugere que Fabinho coloque as pessoas da comunidade envolvidas no projeto, assim ele conseguirá um apoio maior para engrenar sua ideia com a empresa de seu pai, fazendo-o aceitar tudo que ele quiser.

Sendo perseguida por Jacaré e Braço, que não param de atormentá-la, Eliza entra no carro de Arthur, que fica surpreso ao rever a ruiva, que não retornou seu contato, deixando-o pensar que ela havia desistido de ser sua modelo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.