in

Resumo Novo Mundo (15/04): Anna e Joaquim se reencontram

Globo

Na tela da Globo, em Novo Mundo, no capítulo desta quarta-feira, 15 de abril, Anna e Joaquim voltam a se reencontrar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Pedro chega salvo ao palácio, anunciando ao povo que sofreu um atentado. Joaquim, que nem conhecia Pedro, fica sabendo que ele é o príncipe regente. Posteriormente, Joaquim conta que é o marinheiro que salvou a vida da esposa dele.

Chalaça lê a carta que Domitila de Castro escreveu para Pedro, mas não entrega nas mãos dele, rasgando-a. Pedro e Joaquim entram no palácio por uma passagem secreta. Depois de muito tempo, Anna e Joaquim voltam a se encontrar.

Publicidade

Anna cobra explicação de Joaquim

Joaquim, não sabendo o que dizer para sua amada, revela que veio ter uma conversa com Leopoldina, mas ela afirma que ele lhe deve uma explicação. Thomas flagra Anna e Joaquim conversando, mas não perde tempo, indo até o rapaz para revelar seu noivado com Anna, alegando que eles se casarão em breve.

Publicidade

Wolfgang, cada vez mais apaixonado por Diara, afirma que comprará Idalina e Matias, trazendo-os para perto dela. Elvira e Quinzinho tem emocionante despedida. Chalaça vai atrás de Domitila, que acaba beijando-o.

Publicidade

Anna é surpreendida pelo amado

Germana fica comovida com a partida de Elvira. Joaquim consegue ter acesso ao quarto de Anna, admirando os desenhos que ela faz. Thomas tenta conversar com sua noiva, que não está conseguindo lidar com seu ciúme, mas é desprezado por ela.

Anna pede para Thomas ir embora, estando cansada das armações dele, que não consegue se controlar na frente das pessoas. Joaquim leva Anna para sua tribo, mostrando tudo que aprendeu com os índios.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.