in

Aumenta rejeição contra Babu do BBB20 e torcida precisa agir

TV Globo

Eliminação de Babu do BBB20 é possível, após rejeição ao brother aumentar. De acordo com informações do colunista Chico Barney, aumentou a rejeição de Babu Santana na véspera do paredão desta terça-feira, 14 de abril.

Publicidade

Além de Babu Santana, também estão no paredão Gizelly e Babu. Para o colunista, a torcida de Babu precisa agir e os últimos dias do programa vão funcionar como uma espécie de prova de resistência do programa. 

Torcidas de mulheres se unem fora do BBB20 para tentar tirar Babu Santana antes da grande final

Dentro do programa, Thelma titubeou na hora de votar em Babu. No entanto, para não votar em Rafa, ela preferiu colocar Babu Santana em seu oitavo paredão. Babu, independente de vencer ou não o paredão de terça, virou o maior emparedado da história do programa. 

Publicidade

Fora do BBB, o ADM das páginas de Rafa, por exemplo, deixou claro que não vai ser fácil para Babu. Trechos do passado, frases soltas, vale tudo na tentativa de queimar ele fora do reality show da TV Globo. Do contrário, de fato, a cada paredão, Babu fica mais forte. 

Publicidade

Só no Instagram, o intérprete de Tim Maia no cinema já tem 4,6 milhões de seguidores. Antes do programa, ele tinha alguns milhares. Felipe Prior, que já deixou o reality na maior votação da história do BBB20, por exemplo, está com 6 milhões de seguidores. Desde que deixou o programa, ele cresceu em cerca de um milhão o número de fãs do programa. 

Publicidade

Caso vença o BBB20, o que alguns não acreditam que vá acontecer, Babu conseguirá vencer nichos de internet que votam na atração, que é fenômeno no Ibope.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.