in

Datena faz premonição ao vivo com Sérgio Moro e atinge diretamente Bolsonaro

Band/Montagem

Datena dá um de vidente e chama Sérgio Moro de ‘presidente’.  Nesta segunda-feira, 13 de abril, o apresentador José Luiz Datena entrevistou ao vivo o Ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sérgio Moro. No entanto, Datena acabou cometendo um ato falho, chamando um dos principais ministros de “presidente”.  

Publicidade

Datena chama Sérgio Moro de presidente ao vivo e tem ato ‘premonitório’

Datena estava ao vivo, quando, por engano, acabou cometendo o erro. A conversa entre o apresentador da TV Bandeirantes e o Ministro era sobre uma possível soltura de presos por causa dos riscos da pandemia dentro de presídios. Enquanto falavam do tema, Datena acabou cometendo o erro. 

“Não é uma coisa justa, né, presidente?”, falou o apresentador dando uma de vidente. Em seguida, já imediatamente, o âncora do ‘Brasil Urgente’se corrigiu e chamou Moro de Ministro. 

Publicidade

O próprio Datena, que tem entrevistado diversos políticos nos últimos tempos, chamou seu erro de possível previsão, brincando com o assunto. “Costumo ser meio premonitório, quando eu chamei você de presidente não foi para a próxima eleição, não”, disse Datena, que conseguiu algo surpreendente, tirar sorrisos do rosto de Sérgio Moro, que nitidamente se vê constrangido diante da situação. 

Publicidade

A brincadeira de Datena com Sérgio Moro atinge Bolsonaro. Isso porque o presidente da República, após indicar que não tentaria reeleição, em diversas vezes, já demonstrou que mudaria de ideia. No entanto, em um possível apoio a outro nome que não ele mesmo, esse seria, provavelmente, o de Sérgio Moro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.