in

Cúmplices de Um Resgate: mesmo com os filhos vendo, Alicia e Vicente tem terrível briga

SBT

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Vicente (Pedro Garcia Netto) e Alicia (Camila dos Anjos) tem terrível discussão, que é presenciada por seus filhos.

Publicidade

Vicente e Alicia já não estão suportando mais a pressão que estão vivendo, no entanto, acabarão deixando que os filhos participem de uma tensa discussão entre o casal, que chegará ao seu limite, não se importando com nenhum deles.

Tudo se inicia com Alicia ao telefone, resolvendo algumas coisas importantes com o fornecedor, porém, ela nem se dá conta de que esqueceu o feijão no fogo, deixando-o queimar por completo. Percebendo o cheiro de queimado, Vicente corre em direção à cozinha, ficando irritado com sua esposa.

Publicidade

Alicia se queixa do trabalho

Assim que desliga o telefone, Alicia se queixa dos fornecedores, alegando que eles irão conseguir deixá-la doida, pois ela não sabe mais o que fazer para lidar com eles, sendo todos muito lentos e esquecidos.

Publicidade

Vicente, não entendendo a situação de sua mulher, questionará o fato dela não ter desligado a panela do feijão, mas ela dirá que estava ao telefone, por isso não fez o que ele estava querendo. O executivo se queixará do fato dela levar trabalho para casa.

Publicidade

Vicente acusa Alicia de não ser uma boa esposa

Mesmo na presença dos filhos, os dois continuarão discutindo. Vicente acusará sua esposa de ter esquecido como se cuida de uma casa, mas ela não deixará se abater pelas palavras dele.

Não suportando as cobranças de seu marido, Alicia afirmará que está trabalhando por conta da dívida que ele contraiu, não podendo ficar sem emprego.

As crianças pedem para os pais pararem de brigar, mas ele afirma que é culpa da mulher, deixando-a mais irritada ainda.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.