in

Votação para Babu sair do BBB20 dispara e Anitta convoca mutirão para salvar o brother

GShow/Montagem-Russel

Babu foi indicado ao paredão mais uma vez na noite deste último domingo (13), no BBB20, e ficou revoltado novamente. Ele tem tentado montar uma estratégia para se livrar da berlinda, mas não tem conseguido êxito. Na Prova do Líder, ele bem que se esforça, mas parece que a sorte não está mesmo ao lado do brother.

Publicidade

E, se a sorte não está ao lado de Babu, os fãs estão e têm votado muito para manter o ator carioca na casa. Desta vez, as enquetes estão com um novo resultado parcial.

É que, antes, o brother não ficava nem com 2% dos votos e, desta vez, ele está praticamente empatado com Mari no segundo lugar.

Publicidade

Anitta é uma das famosas que vem acompanhando o BBB20 e torcendo para Babu. A funkeira ficou revoltada ao ver o brother sendo emparedado pela 8ª vez e resolveu fazer campanha nas redes sociais para ajudar o ator. A cantora expressou, para seus mais de 10 milhões de seguidores, a torcida a favor de Babu.

Publicidade

Anitta está na torcida para Babu no BBB20

Uma fã quis saber o motivo de Anitta não fazer campanha para manter Thelma no BBB20, quando a médica enfrentou o paredão, e a cantora respondeu: “Você tinha alguma dúvida de que a Flay ia sair?”.

Publicidade

Anitta revelou que está assistindo ao BBB20 e não gosta de ficar pedindo votos, mas ficou chocada com o fato de Babu ser emparedado novamente: “Cara, ninguém teve o pensamento humano de pensar: ‘Caraca, o cara está no paredão sete vezes seguidas’. Sete vezes seguidas sentindo essa sensação“.

Segundo a enquete do UOL, Gizelly deve ser eliminada do BBB20 na noite desta terça-feira (14), e o público tem até a noite de amanhã para continuar votando no GShow.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br