in

Resumo A Escrava Isaura (14/04): Isaura fica sabendo da viagem de Álvaro

RecordTV

Em A Escrava Isaura, no capítulo de terça-feira, 14 de abril, na tela da RecordTV, Isaura descobre que Álvaro viajou.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Leôncio vai atrás de Isaura, exigindo que a escrava passe as mãos em seu cabelo, pois ele quer sentir o toque dela, vendo se é macio ou não, no entanto, ela acaba deixando-o mais furioso do que ele já está.

Hospedados na fazenda de Leôncio, Branca e Geraldo descobrem que o pretendente de Isaura viajou, ficando intrigados. Juntos, eles pensam o que pode ter acontecido para que ele resolvesse partir tão depressa, mesmo sabendo que sua amada está correndo perigo.

Publicidade

Moleca e Rosa brigam por André, em A Escrava Isaura

Leôncio, cada vez mais obcecado por Isaura, querendo tomá-la para si de qualquer maneira, resolve roubar um beijo dela, que fica sem reação, mas tenta se esquivar do fazendeiro, não o deixando tocá-la.

Publicidade

Moleca briga com Rosa, pois não suporta vê-la dando em cima de seu namorado, porém, ao ver André saindo em defesa dela, a garota afirma que vai atrás de Bernardo, pois ele sim lhe dará o valor que ela está merecendo ter.

Publicidade

Leôncio dá triste notícia para Isaura

Diogo retorna para sua casa, deixando todos seus parentes felizes, pois eles não esperavam que ele fosse retornar tão cedo. Após ficar sabendo que Álvaro retornou para São Paulo, mesmo sem saber o motivo, Francisco corre para contar para Leôncio.

Assim que fica sabendo da informação, Leôncio corre para avisar Isaura, deixando-a triste com a novidade, pensando que o rapaz desistiu de lutar por seu amor, deixando-a para morrer nos braços de outro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.