in

Filho de Johnny Depp cresceu e fãs nem acreditam 

Veja

O filho de Johnny Depp já tem 18 anos de idade. Curiosamente, o garoto se chama Jack, tal como um dos personagens mais icônicas da carreira do famoso ator, o pirata Jack Sparrow. Também, o filho da celebridade se chama Jack, e mostra, agora, estar incrivelmente parecido com seu pai, quando era mais jovem, no início de sua carreira. 

Publicidade

Filho de Johnny Depp já tem 18 anos

Com o passar do tempo, Johnny Depp se tornou um dos mais aclamados artistas no mundo, sendo também sempre muito elogiado por sua beleza. O famoso americano teve dois filhos, de seu relacionamento com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis. Sua filha mais velha, Lily-Rose Depp é já uma estrela, na moda e no cinema. A garota tem 20 anos e faz tempo que ela vem deslumbrando, se parecendo muito com seus pais. 

Portanto, Lily-Rose já era bem conhecida de todos, mas Jack Depp, o menor dos filhos do ex casal tem raras aparições públicas. O garoto vem tendo uma vida mais afastado das câmeras e foi com enorme surpresa que os fãs perceberam que ele está se parecendo muito com seu famoso pai, o protagonista do Piratas das Caraíbas e três vezes nomeado para o Oscar de melhor ator. Jack Depp tem agora 18 anos de idade e uma foto sua, sem blusa, está dando que falar, pela semelhança do jovem com seu pai. “Ele é igual o Johnny Depp”, “Igual o pai” ou “Nossa, como esse garoto é bonito”, comentam os fãs.

Publicidade

Publicidade

Jack Depp é muito parecido com o pai

Aos 56 anos de idade, Johnny Depp tem aqui um pesado legado sobre seu filho, até porque muitos de seus fãs estão amando essas semelhanças e aguardando que o jovem possa aparecer mais vezes publicamente. Quem sabe até fazer uma carreira na música ou no cinema, até porque ele tem os bons genes de seus pais, aparentemente. 

Publicidade

Johnny Depp se separou de Vanessa Paradis em 2012, e ele até se casou novamente, com Amber Heard, também uma famosa atriz. Porém, as coisas não correram nada bem e teve até acusação de violência doméstica. Anos mais tarde, parece que quem sofreu mais de violência e de comportamento abusivo foi mesmo o ator, em uma batalha legal que tem dado muito que falar. O ator até teria precisado de tratamento hospitalar para se tratar, depois de Amber Heard, 23 anos mais jovem que ele, quase ter cortado seu dedo fora, de acordo com os relatos.   

Publicidade
Publicidade