in

Reviravolta: advogada de Felipe Prior, do BBB20, fala sobre abuso e surpreende

Globo / Montagem

Advogada de Felipe Prior traz novidades sobre acusações de abuso e traz reviravolta. Após o ex-BBB Felipe Prior ser alvo de acusações de estupro, a advogada dele, Carolina Pugliese, disse que o cliente é inocente. A advogada de Felipe Prior revelou ainda que as denúncias, até o momento, continuam anônimas. 

Publicidade

Em vídeo, advogada de Felipe prior garante que ele é inocente

Carolina Pugliese, advogada de Felipe Prior, falou das acusações envolvendo o ex BBB. No vídeo, ela informa, por exemplo, que, até o momento, a defesa não conseguiu localizar as supostas vítimas para poder responder às acusações de abuso sexual. 

“Felipe Prior é inocente, ele jamais cometeu qualquer violência sexual. As denúncias apresentadas contra ele são anônimas, até agora, ninguém revelou os nomes das supostas vítimas”, contou a advogada nas imagens, que ganharam grande repercussão na internet. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo com a advogada de Felipe Prior, dizendo que, até o momento, a defesa não conseguiu ter acesso às acusações oficiais contra o seu cliente. 

Publicidade

Publicidade

A mesma revelação feita pela advogada no vídeo já havia virado notícia nessa semana. Ao jornal Folha de S. Paulo, a assessoria de Felipe Prior tinha dado as mesmas informações sobre o inquérito policial. 

A informação da advogada dividiu os fãs de Felipe Prior nas redes sociais. “Acho que não devemos opinar antes de saber de todas as provas e do julgamento ocorrer. Porém, as que foram vazadas até aqui dão a entender que não ocorreu. Mas, temos que aguardar os próximos capítulos”, disse uma das internautas ao falar sobre o tema.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.