in

Rodrigo Simas é Piatã na novela Novo Mundo e volta a fazer sucesso com reprise

GShow

Rodrigo Simas atuou na novela Novo Mundo e surpreendeu as fãs ao aparecer mais magro. Na época, ele contou que, ao receber o convite para a trama global, foi logo atrás do irmão, Felipe, para buscar inspiração para seu personagem.

Publicidade

O ator disse que sempre conversa com Felipe e também Bruno Gissoni sobre os trabalhos, e que  isso o ajuda muito. Na novela Novo Mundo, Rodrigo Simas deu vida a um índio que foi adotado por um europeu. Muitos chegaram a pensar que ele usava peruca para viver o personagem, mas o ator garantiu que era cabelo natural mesmo.

Simas ficou encantado com seu personagem tão logo tomou conhecimento de sua história, pois Piatã perdeu os pais indígenas quando criança e acabou sendo adotado por um inglês. Com isso, ele começou a enfrentar um conflito interno muito grande e precisou superar grandes desafios.

Publicidade

Acredito que todos nós, brasileiros, possamos ter essa ligação indígena. Na infância, ouvia que parecia um índio quando cortavam meu cabelo com a franja certinha“, contou o ator global que viajou até uma aldeia no sul do Pará e viveu uma experiência incrível ao ver como os índios por lá vivem.

Publicidade

Rodrigo Simas em Novo Mundo

Nesta semana, os fãs poderão rever o ator na terça-feira (14), quando seu personagem aparecerá incentivando Anna a desistir do casamento com Thomas. Depois, Rodrigo Simas aparecerá na quinta-feira, dia 16, ao conversar com Pedro e descobrir que Joaquim não morreu.

Publicidade

Na sexta-feira, dia 17, Leopoldina fará de tudo para convencer Piatã a conhecer os índios da tribo de Joaquim, mas ele ficará em dúvida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br