in

Se Babu sair neste paredão do BBB20, Gizelly promete ficar insuportável e surpreender

GShow

Babu, Gizelly e Mari estão no paredão do BBB20 e, na noite desta terça-feira (14), um deles deixará a casa mais vigiada do Brasil, dando adeus ao sonho de chegar à final e ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Os emparedados tentam lidar com a ansiedade de ter que esperar o resultado e cada um arruma uma forma de passar o tempo. Gizelly passou boa parte da manhã de hoje conversando com Thelma, Manu e Ivy. Elas estavam na cozinha da xepa e o assunto principal era sobre eliminação.

Gizelly resolveu falar um pouco do que pode estar reservado para o BBB20. Manu disse que acha incrível pensar que o grande vencedor desta edição do Big Brother Brasil é um dos que ainda estão no jogo.

Publicidade

Logo em seguida, Gizelly revelou: “Se o homem sair amanhã, quer dizer muita coisa esse paredão. Vou ficar insuportável, vou subir naquele lustre“.

Publicidade

Todas riram muito e a capixaba contou que Babu ainda volta porque não caiu em um paredão com duas pessoas queridas pelo público e que, agora, a situação pode ser bem diferente.

Publicidade

Gizelly deve ser eliminada do BBB20

O que a sister não imagina é que a popularidade dela anda em baixa e que o público está votando muito para que ela seja a eliminada na noite desta terça-feira. A enquete do UOL mostra que Gizelly tem 70% dos votos, enquanto Babu e Mari dividem os outros 30%.

O que chama a atenção desta vez é que Babu quase não estava sendo votado nas enquetes dos paredões anteriores, mas, agora, ele está tecnicamente empatado com Mari, o que mostra que mesmo sendo um dos favoritos no BBB20, não será fácil chegar à final.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br