in

Resumo Amor Sem Igual (14/04): Beto escuta terrível revelação de Tobias

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 14 de abril, Tobias faz revelação aterrorizante para Beto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, diante de Ramiro e Donatella, Tobias não consegue segurar seu rancor, tendo a certeza que seu pai não está sendo nada leal com eles, pois sabe muito bem os sentimentos que ele nutre pela prostituta.

Ramiro, mesmo sabendo que seu filho ama Donatella, mantém sua decisão de se casar com ela, mas não explica os motivos que o levaram a tomar a iniciativa. Tobias, não conseguindo se conformar com a decisão de seu pai, bebe até ficar completamente bêbado.

Publicidade

Tobias é consolado por Vânia

Vânia, não suportando ver o sofrimento de seu amigo, tenta confortá-lo, mas acaba sendo em vão. Tobias diz que foi enganado, pois ela lhe prometeu coisas que não pode fazer, mas que ele ficou extremamente chocado, pois esperava que ela fosse cumprir com sua palavra.

Publicidade

Enquanto isso, morando na casa de Furacão, Maria Antônia prepara um café da manhã reforçado. Acompanhada de Antônio Júnior, Poderosa vai à casa de Furacão, querendo notícias de Maria Antônia.

Publicidade

Beto recebe ligação de Tobias, descobrindo o que aconteceu com Peppe

Ao abrir a porta e se deparar com seu irmão, Maria Antônia diz que não abre sua casa para ladrão, questionando o que eles querem, pois não tem nenhum assunto para tratar com eles, que sempre lhe viraram as costas.

Conversando com Beto pelo telefone, Tobias revela que o rim de Peppe foi roubado por seu pai, que não queria que ninguém soubesse, armando um esquema para conseguir realizar a operação na surdina, por isso ele andou sumido por um tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.