in

Apresentador da Globo é demitido após polêmicas

TV Globo

A TV Globo confirmou a demissão de apresentador, após polêmicas. Lucas Strabko, o Cartolouco, deixou a emissora, após inúmeras polêmicas. A informação foi dada pelo UOL nesta segunda-feira, 13 de abril. Cartolouco também gravou um vídeo falando sobre a demissão da Globo e pedindo que o canal o recontrate. 

Publicidade

Apresentador grava vídeo após ser demitido da Globo e pede: ‘Me contrate’

Cartolouco, após receber a notícia de que seria desligado da TV Globo, foi para a frente da emissora e confirmou a demissão. No entanto, com um cartaz, no final do vídeo, ele pediu ao canal para contratá-lo novamente. Antes disso, Lucas Strabko lembrou grandes momentos em que esteve na Globo e no SporTV.

No vídeo, de cerca de dois minutos, o apresentador Lucas Strabko diz que foi o nome mais novo a apresentar um programa no SporTV. Ele também recorda as propagandas que acabou fazendo para a emissora. Amigos do apresentador prestaram solidariedade a ele nesse momento. 

Publicidade

“Tudo o que tinha pra te falar já falei pessoalmente. Você é um cara iluminado, teu caminho vai ser ainda mais bonito daqui pra frente, eu tenho certeza disso. Te amo, conta comigo sempre”, disse um dos amigos do Cartolouco. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação do repórter e apresentador confirmando que foi demitido da Globo e, na sequência, pedindo ao canal que o contrate, 

Publicidade

View this post on Instagram

Sim, é verdade. Veja até o final.

A post shared by Cartolouco / Lucas Strabko (@cartolouco) on

“É real. Fui mesmo demitido. É a vida”,  disse o apresentador Cartolouco em entrevista rápida ao UOL Esporte, confirmando o seu desligamento da emissora. Por nota, a TV Globo também confirmou o desligamento de Lucas Strabko, o Cartolouco, da emissora.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.