in

Moraes Moreira morre aos 72 anos e família mantém mistério no ar

Divulgação Moraes Moreira

A morte do cantor Moraes Moreira pegou muita gente de surpresa. Aos 72 anos, o artista morreu em sua casa, no Rio de Janeiro. Quando a empregada que trabalhava na casa chegou na manhã desta segunda-feira (13), encontrou o cantor em sua cama, já morto.

Publicidade

A notícia da morte abalou os fãs e muita gente quis saber se ele havia morrido de Covid-19. A pandemia causada pelo novo coronavírus tem mexido com o emocional das pessoas. Moraes Moreira teve um infarto fulminante durante a madrugada e não resistiu.

Família mantém mistério no ar

A pandemia causada pelo novo coronavírus tem afetado muita gente e atividades. Os velórios e enterros, por exemplo, devem seguir os protocolos do Ministério da Saúde. O objetivo é evitar aglomerações. Por este motivo, muitas famílias não estão se despedindo corretamente de seus mortos.

Publicidade

Por este motivo, a família do cantor Moraes Moreira mantém mistério sobre onde vão ser realizados o velório e o enterro do corpo do artista. Por ser uma pessoa famosa, a divulgação poderia fazer com que pessoas se aglomerassem no local para se despedir do músico.

Publicidade

Moraes Moreira fez muito sucesso no Brasil

A obra de Moraes Moreira é conhecida e aplaudida por muitos brasileiros. Aos 72 anos, o artista gravou dezenas de discos solos, o último deles, em 2018, depois de um hiato de seis anos. Moraes Moreira integrou o grupo Novos Baianos, ao lado de Baby Consuelo, Luiz Galvão, Paulinho Boca de Cantor e Pepeu Gomes, entre 1969 e 1975 e entrou para a história da música popular brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!