in

Resumo O Sétimo Guardião (17/04): Milu desaparece misteriosamente

Globo

No capítulo desta quarta-feira (17), da novela O Sétimo Guardião, Milu vai desaparecer no meio da escuridão de maneira misteriosa, após sofrer uma perseguição.

Publicidade

Ainda no capítulo, Luz tenta explicar para seu avô Sóstenes, o verdadeiro motivo de ter saído às pressas de casa sem falar nada para ele.

Adamastor revela para Aranha que sua mãe foi visitar o cabaré de Ondina. Durante a madrugada, Marilda não consegue encontrar o seu marido em casa. Após ser perseguida por alguém misterioso, Milu desaparece.

Publicidade

Aranha chega a tempo de impedir que sua mãe de Ondina tenham um confronto. Marilda finge estar dormindo quando Eurico volta para casa, depois de horas desaparecido. Sem que Murilo perceba, Valentina entra escondida dentro do quarto.

Publicidade

Laura flagra o exato momento em que Sampaio chega em casa, e o leva para dentro de seu quarto. Padre Ramiro e Maltoni ouvem Elisa gritar. Ao chegarem até a cristaleira, descobrem que Milu sumiu.

Publicidade

Milu é encontrada morta por Murilo

Nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, Murilo vai encontrar o corpo de Milu dentro de uma cabana abandonada.

Depois do desaparecimento da esotérica, Murilo sai em busca de respostas e acaba encontrando Milu dentro da cabana. Ao achar o corpo, o ex-gato tentará entrar em contato com Ondina para dar a notícia.

Ondina se desespera ao saber da morte de Milu

No momento da ligação, Ondina estará acompanhada por Sampaio. Ao saber da morte da amiga, Ondina dará um grito desesperador e deixará o celular cair no chão. Enquanto isso, Murilo se aproximará do corpo da esotérica, onde terá um bilhete escrito “faltam quatro”.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.