in

Priscilla Alcântara convida Flayslane, do BBB20, para cantar com ela e ex-BBB chora

Gshow/Montagem-Russel

Flayslane foi eliminada do BBB20 na noite deste último domingo (12), ela ficou com 60% dos votos e deixou o reality faltando poucas semanas para a grande final. Fora da casa, ela foi surpreendida ao receber um convite para cantar com Priscilla Alcântara.

Publicidade

Desde os primeiros dias do Big Brother Brasil que Flay sempre cantava a música Girassol e nem acreditou quando recebeu uma mensagem de Priscilla Alcântara fazendo o convite.

“Você cantou muito uma música dentro da casa e isso surtiu efeito”, disse Ana Clara, que logo em seguida mostrou a mensagem enviada pela cantora durante o Bate-Papo no Gshow.

Publicidade

“Eu vi que durante todo o programa você cantou Girassol, cantou outras músicas minhas, vi que falou de mim, que curtia meu trabalho. Fiquei muito feliz de ouvir isso”, disse a ex-SBT. Em seguida, Priscilla Alcântara disse que gostaria de cantar com Flayslane e desejou a ela muito sucesso na carreira musical.

Publicidade

Famosos já elogiaram a voz de Flay

A ex-BBB ria e chorava ao mesmo tempo, enquanto assistia ao vídeo de Priscilla. Em seguida disse que admira muito a cantora e que é uma das melhores do Brasil, inclusive já comparou ela a Beyoncé.

Publicidade

Ana Clara perguntou se a paraibana estava feliz com a surpresa e ela nem encontrou palavras para descrever tamanha emoção.

O curioso é que Flay chorou no BBB20 alegando que ninguém reconhecia ela como cantora, mas isto não é verdade, inclusive Manu Gavassi foi uma das que a elogiou bastante.

Preta Gil é outra celebridade que já elogiou a voz de Flayslane, assim como Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, entre outros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br