in

Luciano Huck faz elogio ao banco Itaú, mas paga duro castigo

TV Globo / Montagem Fernando B.

Luciano Huck elogia banco Itaú, mas é detonado. O apresentador Luciano Huck foi criticado, ao fazer um post elogiando o Banco Itaú, de quem é garoto-propaganda. Luciano Huck elogiou o Itaú por doar R$ 1 bilhão para a Fundação Itaú. O elogio pela doação estranha do banco rendeu críticas, mesmo a ação, segundo o apresentador, tendo ocorrido para ajudar as vítimas do coronavírus. 

Publicidade

Luciano Huck é atacado após elogio à doação do Itaú para o próprio Itaú

Venho falando da cultura de doação, que a solidariedade deve ser mais contagiosa que o virus. O Itaú Unibanco anunciará uma doação de R$ 1 bilhão p/ o combate à Covid-19. Será a maior iniciativa filantrópica já ocorrida no Brasil. Ganham a ciência, a saúde pública e todos nós”, disse o apresentador Luciano Huck ao falar sobre o assunto. 

Veja abaixo a publicação de Luciano Huck em que ele fala sobre o banco Itaú, que fez uma doação para uma fundação do próprio bando diante do coronavírus. 

Publicidade

As críticas a Luciano Huck foram tão grandes que a tag ‘Taxação às grandes fortunas’ ficou entre os assuntos mais comentados da internet. “E a cultura da taxação de grandes fortunas, já ouviu fala“, questionou um dos internautas. Luciano Huck foi cobrado por não doar uma quantia em seu nome, mesmo fazendo quadros na TV que ajudam outras pessoas. 

Publicidade

“Mais de 1 trilhão de reais que o governo liberou aos bancos. Isso é trocadinho. Os banqueiros são os inimigos do povo pobre e quem os defende tbm“, disse outro internauta no post do apresentador da TV Globo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.