in

Novela Avenida Brasil: Carminha decide matar Max e pede ajuda para se livrar do amante

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, Carminha não gostará nem um pouco do que Max vem dizendo e decidirá que é hora de se livrar do amante. Por um bom tempo ele lhe serviu muito bem, mas agora chegou a um ponto que acabará prejudicando os planos da megera e isto ela não aceitará de forma alguma.

Publicidade

A personagem de Adriana Esteves resolverá matar o sujeito, mas está ciente de que sozinha não conseguirá colocar seu plano em ação, por isso chegará à conclusão de que é preciso contar com a ajuda de alguém para executar o crime.

A megera irá até a casa de Lúcio, personagem vivido por Emiliano D’Avila e dirá a ele o que deve fazer. “Você está assim por causa do Max. Você não quer se vingar dele?”, questionará a vilã, ao perceber que o rapaz ficou confuso com a visita inesperada dela.

Publicidade

Lúcio afirmará que tem vontade de se vingar do sujeito, mas não sabe como faria isso. Carminha revelará seu plano, deixando ele chocado. Ela dirá que foi até justamente para isso, pois chegou a hora de acabar com Max e para isso Lúcio deverá afundar o barco do sujeito com ele lá dentro.

Publicidade

Carminha quer matar Max o quanto antes

O rapaz reagirá imediatamente, dizendo que jamais faria algo assim porque não é um assassino. A vilã começa a provocá-lo, dizendo que ele está com medo, que não deve dar conta de executar a tarefa, então será obrigada a arrumar outra pessoa.

Publicidade

Carminha sabe que Lúcio pode até não concordar com seu plano, mas será preciso colocá-lo em ação e acabar com o amante de uma vez por todas.

Mas ela dará um jeito de fazer com que tudo pareça um acidente, para não levantar suspeitas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br