in

Luto no SBT: morre de coronavírus importante nome da emissora; ele tinha só 57 anos

SBT

Luto no SBT: covid-19 mata importante nome do canal. Morreu nesta segunda-feira, 13 de abril, por coronavírus, um dos nomes do SBT. Essa é a primeira morte na TV brasileira por conta da doença.

Publicidade

As informações são do site Natelinha, A morte confirmada é de José Augusto Nascimento Silva. Ele tinha apenas 57 anos de idade e, portanto, ainda não se enquadrada no chamado grupo de rico por idade do coronavírus. José Augusto trabalhava há mais de 30 anos na emissora de Silvio Santos como editor de vídeo. A perda dele foi sentida por colegas. 

Luto no SBT: A primeira morte por coronavírus na televisão brasileira

José foi internado no Hospital Badin, no Rio de Janeiro, no final de semana. Ele foi parar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com um quadro de dificuldades de respirar. Inicialmente, ele estava apenas como suspeito de estar com a Covid-19, mas depois os exames confirmaram que, de fato, o editor de vídeo do SBT, morreu por coronavírus. 

Publicidade

Um dos amigos de José Augusto Nascimento Silva acabou usando o Twitter para falar sobre a perda desse grande nome, como pode ser visto na publicação abaixo. 

Publicidade

“Eu tô muito arrasado. Mal mesmo. Uma pessoa muito querida se foi por causa dessa doença. Uma pessoa inteligentíssima, que amava a vida e era muito querido. Quando isso acabar, se acabar, nunca mais seremos os mesmos”, disse o amigo pessoal e colega de trabalho de José. 

Publicidade

O coronavírus já matou mais de 1200 pessoas em todo o Brasil. São mais de 20 mil brasileiros infectados. No mundo, o número de pessoas que contraiu a doença chega a quase dois milhões. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.