in

Quando sair do BBB20, Manu receberá convite do Comitê Paraolímpico para treinar bocha

Gshow

Na noite deste último domingo (12), Manu Gavassi surpreendeu a todos com seu desempenho no BBB20 ao disputar a Prova do Líder. Logo após Tiago Leifert anunciar que Flayslane era a eliminada do paredão, os confinados foram para a área externa e a disputa começou.

Publicidade

A Prova do Líder consistiu em arremessar uma bola pesada pelo chão e tentar fazer o maior número de pontos. Manu foi muito bem em todas as etapas e pela primeira vez se tornou líder no Big Brother Brasil.

Nas redes sociais muitos internautas elogiaram o desempenho da sister e disseram que ela deveria entrar para a seleção brasileira e disputar a Olimpíada na bocha. As postagens eram brincadeira, mas que logo e tornaram um assunto sério.

Publicidade

Vale lembrar que a bocha é um esporte muito concorrido nos Jogos Abertos do Interior de São Paulo, porém, não é cotado para os Jogos Olímpicos.

Publicidade

Até Manu ficou surpresa com seu desempenho no BBB20

A bocha é uma atividade paraolímpica, sendo disputada por atletas com paralisia cerebral e desde 1994 consta nos Jogos Paraolímpicos, sendo que o Brasil é atualmente um dos primeiros nesse esporte, já tendo conquistado 6 medalhas de ouro. Dirceu Pinto conquistou 3 destas medalhas, mas infelizmente ele morreu recentemente.

Publicidade

E o CPB – Comitê Paraolímpico Brasileiro, aproveitou que o assunto estava em alta para fazer uma postagem no Twitter convidando Manu Gavassi para visitar a seleção brasileira e até treinar com eles.

“Olha aí, Manu Gavassi. Se quiser treinar bocha, temos uma seleção campeã te esperando depois do BBB20”, brincou o Comitê. Claro que a cantora poderá treinar sempre que quiser, só não pode participar das provas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br