in

Gizelly revela loucura que irá fazer se Babu for eliminado do BBB20

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução GloboPlay

A advogada Gizelly está no Paredão do Big Brother Brasil 20, desta semana, e tem reais chances de ser eliminada do programa. Após amizades com a eliminada Marcela e com o rejeitado Daniel, Gi passou de uma das favoritas para uma das ‘rejeitadas’ pelo público.

Publicidade

No Paredão, está Babu Santana, Mari Gonzales e Gizelly. A maioria das enquetes, inclusive a da UOL, indica uma saída da advogada. Mesmo com medo e sabendo das reais chances de ser eliminada, Gizelly continua confiante e prometeu fazer uma ‘loucura’, caso fique na casa e o ‘homem’ seja eliminado.

E se o homem [Babu] sair amanhã, quer dizer muita coisa esse Paredão. Vou ficar insuportável, vou subir naquele lustre“, disse Gizelly.

Publicidade

Conversa entre Manu, Thelma e Gi mostram ‘choque de realidade’

A frase polêmica da advogada foi dita após a cantora Manu Gavassi ressaltar que um dos que estão na casa, será o grande vencedor do BBB20. Gizelly, então, emendou e mostrou empolgação com sua possível continuação na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

A advogada ainda fez questão de expor uma opinião um tanto quanto polêmica em relação a um dos favoritos para ganhar o prêmio do BBB20, Babu Santana. Gizelly disse que, em sua opinião durante uma conversa com Ivy, o ator ainda não teria deixado a casa porque “ainda não foi com duas pessoas queridas“.

Publicidade

Twitter se movimenta para surpreender novamente

Os fãs mais assíduos do BBB20 estão na rede social Twitter. Lá são movimentados os maiores mutirões de votações que já existiram na história do programa.

Recentemente, o engajamento de fãs tem sido tanto que as enquetes tem sido contrariadas frequentemente. No Paredão passado, por exemplo, as enquetes apontavam uma eventual saída de Thelma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com