in

Luto: aos 27 anos, cantor sertanejo Leandro morre de dengue hemorrágica

UOL

Morreu na manhã deste último domingo, dia 12, o cantor sertanejo Leandro Breda, aos 27 anos de idade, na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo.

Publicidade

No atestado de óbito do sertanejo consta que a causa do óbito foi por dengue hemorrágica e choque hipovolêmico, que é quando o coração não consegue mais bombear o sangue para todos os órgãos do corpo.

A notícia pegou a todos de surpresa, os fãs ficaram chocados com o falecimento do cantor e enviaram mensagens desejando força à família pelas redes sociais. Ele fazia dupla com o cantor Andres, que também está abalado.

Publicidade

Segundo Andres, Leandro começou a apresentar os primeiros sintomas de dengue hemorrágica no último dia 5, quando ficou com febre e sentindo dor por todo o corpo.

Publicidade

Na segunda-feira da semana passada ele começou a ter os sintomas de dengue normais, com algumas variações durante a semana. (teve) Dias (que) ele estava melhor, outros nem tanto“, explicou Andres.

Publicidade

Leandro foi socorrido, mas não resistiu

O cantor também contou ao portal UOL que na noite deste último sábado, Leandro começou a passar mal e precisou ser levado às pressa para o hospital.

Os médicos logo constataram que o quadro dele era grave e o sertanejo foi parar a UTI – Unidade de Terapia Intensiva, mas veio a óbito pouco depois.

Em seu perfil no Instagram, Andres fez uma postagem lamentando a morte do parceiro e disse que esse era o dia mais triste para ele, mas que Leandro estará sempre presente nos pensamentos de todos, pois era uma pessoa muito querida e completou: “‘TMJ’ (estamos juntos) meu parceiro, você daí e eu de cá. Um dia estaremos juntos novamente“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br