in

Resumo As Aventuras de Poliana (14/04): Pendleton é pressionado por Marcelo e Iuri

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta terça-feira, 14 de abril, Marcelo e Iuri pressionam Pendleton.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Verônica comunica Gleyce que conseguiu novas pessoas para o projeto de resgate dos jovens. Gleyce descobre que o terreno do CLP pertence à prefeitura. Hugo e Eric são acusados de serem os responsáveis pela montagem do canal Vou Te Zuar.

Poliana quer que seu pai crie um aplicativo do seu jogo favorito, o do contente, assim as pessoas irão conseguir jogar como ela, vendo que tudo na vida tem um lado positivo, fazendo todos criarem ânimos.

Publicidade

Luís e Glória tem surpresa ao chegar em casa, em As Aventuras de Poliana

Ao chegarem à casa de Glória, Luísa e a sogra encontram Antônio caído no chão, ficando desesperados. Joana não para de atormentar seu marido, que resolve contar a verdade para ela, pois não quer que sua esposa fique com raiva dele.

Publicidade

Waldineusa pressiona seu filho, na intenção de que ele termine tudo com Nancy, pois ela não é mulher para ele, que merece uma pretendente a sua altura, mesmo que ela seja de outro lugar. Roger usa sua invenção contra Pendleton.

Publicidade

Marcelo quer conhecer laboratório de Pendleton

O empresário leva Hagar para casa de Pendleton, colocando o robô no modo invisível, assim ele poderá vigiar tudo o que está acontecendo. Poliana fica sabendo que um mágico da trupe de seus pais virá à cidade se apresentar, ficando muito empolgada.

Marcelo e Iuri querem saber se Pendleton está influenciando no comportamento de Sophie, pois ela nunca foi uma pessoa tão dispersa, mas de uns tempos para cá tem agido de maneira muito diferente. Marcelo exige que o empresário mostre seu laboratório.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.