in

Bruna Marquezine organiza festa para manu após BBB20: ‘Será na minha casa’

Capricho

É do conhecimento de todo mundo que a atriz Bruna Marquezine e a cantora Manu Gavassi são muito amigas, mas o confinamento de Manu deu ainda mais força para a amizade das duas. Marquezine é uma fã incondicional da amiga e torce com muita veemência para que Manu consiga ser a vencedora do BBB 2020.

Publicidade

Manu vence a prova do líder

Manu conseguiu no último domingo, 12 de abril, o feito incrível de ser a mais nova líder da casa e durante essa semana, poderá desfrutar dos privilégios de ser líder, nessa rodada. O paredão foi formado e a torcida pela cantora aumentou.

A emoção pela conquista de Manu foi tão grande que a influenciadora digital Karol Pinheiro começou a levantar a possibilidade de fazer uma mega festa para Manu quando o BBB terminasse. Claro que ela falou que o evento só vai acontecer depois que a quarentena passar. Ela marcou a atriz Bruna Marquezine e pediu ajuda para organizar o evento.

Publicidade

Bruna Marquezine organiza festa para Manu: ‘Será na minha casa’

Bruna surpreendeu dizendo que ela já estava organizando a festa e que já tinha comprado toda a decoração do evento que, segundo ela, vai ser em sua casa. Ela ofereceu a própria casa para fazer a festa e disse que já tem toda a decoração para a mega festa. O evento ganhou o nome ‘divas do pop’ e vai agitar o pessoal depois da quarentena.

Publicidade

A única decepção de Marquezine foi a indicação que Manu fez para o paredão, atriz torcia para que ao invés de Mari, Yvi se fosse indicada nessa rodada. Ela até chegou a publicar que queria essa indicação. Bruna acompanhou em tempo real a prova do líder e festejou com gritos e muitos pulos a vitória inesperada da amiga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.