in

Famosos se despedem de Moraes Moreira; causa da morte ainda é mistério

UOL

A morte do cantor Moraes Moreira causou perplexidade aos amantes da música. Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de cantor Moraes Moreira. Fãs também fizeram despedidas ao artista que morreu na manhã desta segunda-feira, 13 de abril, em sua casa, no Rio de Janeiro.

Publicidade

De acordo com familiares do cantor Moraes Moreira, o músico estava dormindo, quando faleceu. Ainda não se sabe a causa da morte do cantor Moraes Moreira. Ele havia feito, recentemente, um cordel em referência ao novo coronavírus. 

Famosos dão adeus ao cantor Moraes Moreira

O escritor Pablo Miyazawa foi uma das personalidades que utilizou o Teitter para falar sobre a morte de Moraes Moreira. “Morreu Moraes Moreira. Em 2007, o álbum que ele idealizou com os Novos Baianos, Acabou Chorare, entrou no topo de nossa lista de 100 maiores discos da música brasileira. Continua merecido”, disse ele,  ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

O músico Yuri Musica foi outro que lamentou a perda de Moraes Moreira em sua rede social. “Totalmente abalado com a morte do Moraes Moreira. Os verdadeiros compositores da música Brasileira estão indo. Obrigado por ter construído uma obra maravilhosa. Lá vem o Brasil descendo a ladeira!”, escreveu ele, que ainda usou hashtags com o nome do cantor no Twitter. 

Publicidade

Ainda não há informações sobre o velório e o possível enterro do cantor Moraes Moreira. No entanto, a expectativa é que a cerimônia seja privada apenas para a família e amigos próximos, especialmente devido à pandemia do coronavírus, que atinge o Rio de Janeiro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.