in

Resumo Meu Coração é Teu (14/04): Dorival aponta uma arma para Johnny

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, na terça-feira, 14 de abril, no SBT, Dorival aponta arma para Johnny, ameaçando a vida dele.

Publicidade

Ainda no capítulo, Fanny revela para Ana que colocou um ponto final em seu relacionamento com Lênin, mas que está se sentindo muito mal por ter feito o rapaz ficar decepcionado com ela, pois não queria que ela ficasse muito triste.

Fernando conversa com Ana, alegando que seria muito bom se eles tivessem um bebê, pois isso seria a prova que o amor deles é gratificante e verdadeiro. Nícolas questiona para Diego sobre o futuro do rapaz, querendo saber quando ele vai tomar juízo.

Publicidade

Diego planeja viagem com seus sobrinhos, em Meu Coração é Teu

Diego, conversando com seus sobrinhos, planeja onde eles irão passar o próximo verão, pois estão precisando urgentemente ficar sozinhos. Mesmo não se sentindo muito bem com o desprezo de Fanny, Lênin agradece sua amada por tudo que ela tem feito.

Publicidade

A declaração do rapaz acaba deixando Fanny confusa, pois ela não sabe o que está fazendo, não tendo certeza se está agindo certo ou errado com o ex-namorado. Fernando e Diego se unem para ir atrás de Isabela, querendo tirar satisfação com ela.

Publicidade

Fernando surpreende Isabela com declaração, em Meu Coração é Teu

Os dois chegam à casa da víbora, que fica surpresa com a visita dele, mas questiona para saber o que eles estão fazendo no local, pois não esperava que eles fossem aparecer por lá tão cedo. Fernando afirma que está lá por causa de seu filho.

Isabela alega que não deixará ele levar seu herdeiro, mas o empresário garante que entrará com um processo contra ela. Johnny tenta entrar na escola para evitar o incêndio, mas é ameaçado por Dorival, que lhe aponta uma arma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.