in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (14/04): sumiço de Armando e Betty preocupa Marcela

SBT

No capítulo de Betty, a Feia, em Nova York, no SBT, nesta terça-feira, 14 de abril, Marcela se preocupa com sumiço de Betty e Armando.

Publicidade

Ainda no capítulo, voltando de viagem, Armando questiona Betty, querendo saber o motivo dela não ter aceitado seus carinhos durante o tempo que passaram fora, sendo que ele estava disposto a fazer tudo por ela.

Se negando a dizer o motivo, Betty não revela qual foi a situação que lhe levou a rejeitá-lo. Armando e Betty se refugiam em uma cabana, na intenção de passar a noite, pois o carro acaba sofrendo uma avaria. Molhados e com frio, os dois precisam ficar mais próximos, assim conseguirão se aquecer.

Publicidade

Betty revela segredo para Armando

Se abrindo com Armando, Betty resolve contar a verdade para ele, afirmando que não teve uma experiência boa em sua primeira vez, por isso não quis se deitar com ele, revelando que foi vítima de uma aposta.

Publicidade

Marcela fica preocupada ao não receber notícias de seu noivo e Betty, que estão ilhados, impedidos de retornar para casa. Patricia acompanha Marcela à casa de Betty.

Publicidade

Jenny faz grave acusação contra Sofia, em Betty, a Feia em Nova York

Jenny acusa sofia de realizar a troca de seus cremes, mas não tem nenhuma prova, tendo que ficar calada para não se prejudicar ainda mais. Não baixando a cabeça, Sofia pede para Smith mandar Jenny fazer um curso para baixar a fúria dela, pois precisa aprender a se controlar na frente dos outros.

Ao chegar no bar, Sandra flagra Wilson com uma das panteras, ficando completamente descontrolada, não acreditando que ele está tendo coragem de lhe trocar por uma desclassificada que nem ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.