in

Cantor Moraes Moreira morre em meio à pandemia; fãs não vão poder se despedir

Metro

Cantor Moraes Moreira morre em meio ao coronavírus. Morreu nesta segunda-feira, 13 de abril, o Cantor Moraes Moreira. Ele tinha 72 anos idade. O Cantor Moraes Moreira morreu de quê? A família do artista ainda não sabe a causa da morte do famoso. No entanto, já se sabe que o ícone do Axé estava dormindo, quando faleceu. A morte aconteceu no bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Publicidade

Por conta da pandemia, despedida presencial de fãs não está permitida, assim como em outros velórios e enterros por todo o país. No geral, no máximo, dez pessoas podem participar de um velório na atualidade, que precisa ser rápido.

Em entrevista ao portal de notícias Metro, parentes do músico mostraram surpresa ao falarem sobre o seu falecimento. “Ele estava bem, ninguém sabe as causas”, informou um familiar do cantor.

Publicidade

Fãs se despedem do Cantor Moraes Moreira; ele morreu aos 72 anos

“Grande Moraes Moreira! O cantor baiano nos deixou hoje. Faleceu no Rio de Janeiro enquanto dormia, aos 72 anos. Moraes Moreira integrava os Novos Baianos e mesmo em carreira solo se eternizou em nosso imaginário. Hoje não tem carnaval nem festa junina sem suas músicas’, lamentou um internauta, como pode ser visto acima.

Publicidade

Publicidade

“Fiz zum zum e pronto.
A abelha abelhinha agora faz seu canto em outras flores. E eu agradeço por todas as canções que Moraes Moreira polinizou pra gente”,
escreveu outro cantor ao falar sobre o assunto.

“Morreu o talento e ícone brasileiro Moraes Moreira hoje aos 72 anos, que Deus conforte Davi Moraes seu filho e demais familiares , triste”, disse outro fã do artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.