in

Podendo sair amanhã do BBB20, Babu diz que sua ida para o paredão foi cruel

Gshow

Na manhã desta segunda-feira (13), os confinados foram ao raio-x mandar seus recados e Babu aproveitou a oportunidade para falar sobre sua indicação a mais um paredão no BBB20. Na noite de ontem, Tiago Leifert anunciou o resultado da votação e Flayslane foi quem deixou o jogo.

Publicidade

Babu nem teve tempo de comemorar e caiu em outro paredão, ficando revoltado por não ter uma semana de descanso.

Hoje ele usou o raio-x para falar justamente sobre sua ida para o 14º paredão no BBB20, sendo que o voto de Thelma deixou o ator carioca profundamente magoado.

Publicidade

“Fiquei muito feliz em sair do sétimo paredão, mas fui para o oitavo. Só rindo mesmo! Sem a função de anjo eu fico sem o que fazer quando não ganho o líder”, desabafou o brother que está no paredão disputando a preferência do público com Mari e Gizelly.

Publicidade

“A dinâmica foi muito cruel”, disparou Babu, que em seguida pediu ao público para deixar ele ficar mais uma vez.

Publicidade

A grande final do BBB20 será no próximo dia 23 e quem voltar deste paredão estará bem perto do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Formação do paredão no BBB20

Após o programa de ontem à noite, Babu foi até a área externa da casa para falar do seu ponto de vista para Thelma e disse que não questionaria o voto dela, porém, precisava comentar sobre o sentimento que estava dentro dele naquele momento.

Os internautas lembraram nas redes sociais que Felipe Prior chegou a brigar com Babu na tentativa de alertá-lo que enquanto ele ficava prometendo não votar em certas participantes do BBB20, elas não pensavam o mesmo dele e não pensariam duas vezes para colocá-lo no paredão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br