in

O Rico e Lázaro: Dario promove Daniel, tornando-o rei da Babilônia

RecordTV

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na RecordTV, Dario(Brenno de Filipo), após assumir o poder, promove Daniel (Gabriel Gracindo).

Publicidade

Determinado a acabar com Daniel de uma vez por todas, Beroso (Cássio Scapin) arma uma grande armadilha para fazer com que ele fique em maus lençóis, morrendo de maneira brutal, porém, o religioso é salvo por um milagre, fazendo os planos do sacerdote se frustrar.

Depois de ter sua fé contestada pelos outros, Daniel se mantém firme, alegando que não desistirá de continuar acreditando em um só Deus, que é o dos hebreus. Mesmo que seja morto, Daniel continuará lutando pelo que acredita.

Publicidade

Beroso tenta matar Daniel, mas acaba morto

Para castigá-lo, fazendo-o pagar pela insolência, Beroso ordenará que joguem o sacerdote na cova dos leões, fazendo-o ficar apavorado e assustado, pensando no pior que está por vir. De repente, um milagre acontece.

Publicidade

Daniel é salvo pela intervenção de Deus, que não deixa os leões fazerem mal para ele. Vendo o poder que a divindade tem, Dario resolve dar uma chance ao rapaz, pois nota a integridade que ele teve diante de Deus.

Publicidade

Enquanto pensa no que fazer com Daniel, Dario mandará jogar Beroso na cova dos leões, porém, o sacerdote não terá a mesma sorte de Daniel, sendo devorado pelos animais, que lhe matarão de maneira brutal.

Daniel vira rei da Babilônia

Posteriormente, Dario faz questão de promover Daniel, dando o reino para ele cuidar. Depois de resolver essa questão, Dario ainda afirmará que libertará os hebreus, deixando-os voltar para Jerusalém.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.