in

Resumo Cabocla (Viva) 14/04: casamento de Zuca e Luís é abençoado pelos pais deles

Canal Viva

Em Cabocla, no canal Viva, na terça (14), Zuca e Luís são abençoados por seus pais, que lhes dão a benção para se casar.

Publicidade

Ainda no folhetim, Edmundo pede para Joaquim não se intrometer no casamento de seu filho, mas ele garante que vai fazer o que for possível para impedir uma loucura do herdeiro. Pequetita tenta comover o marido com discurso.

Generosa prefere não participar do julgamento de seu filho, alegando que não conseguiria suportar vê-lo ser culpado. Zeca acusa sua mãe de desejar sua infelicidade. Boanerges garante que fará a melhor festa de aniversário que sua filha já teve.

Publicidade

Zé e Bina conversam sobre o casamento de seus filhos

Zuca e Luís tentam fazer sua mãe reconsiderar, mas ela não quer ir ao casamento deles. Joaquim e Pequetita partem para Vila da Mata. Zé confessa que está com muito medo de Zuca ser levada embora por Luís.

Publicidade

Boanerges tenta entrar na cabeça de sua afilhada, mas ela não quer saber, estando ciente do que quer, alegando que irá casar com o amor de sua vida. Na prefeitura, Neco tranca a porta para conseguir ter um pouquinho de paz com sua noiva.

Publicidade

Zuca e Luís são surpreendidos em cerimônia

Assim que desembarca em Vila da Mata, Joaquim pressiona Bina, querendo saber tudo sobre o casamento de Zuca. O padre inicia o casamento de Zuca e Luís, que ficam surpresos com a chegada de seus pais.

Pensando que eles irão querer separá-los, os dois ficam surpresos com a atitude deles, que resolvem abençoar a união. Nastácio afirma que irá embora depois de ver Belinha e Neco se casarem, pois não tem mais nada que lhe prenda na cidade. Justino quer que seu filho faça a festa de casamento em sua casa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.