in

Novela Avenida Brasil: Carminha apanha de Tufão ao ser desmascarada e é expulsa da mansão

Gshow

A novela Avenida Brasil, que está sendo reprisada no Vale A Pena Ver de Novo, está em sua reta final e nos próximos capítulos o público lavará a alma ao ver Carminha sendo escorraçada por Tufão após ser desmascarada, o personagem de Murilo Benício ficará uma fera com a vilã.

Publicidade

Tudo começará com Max decidindo se vingar da megera, então ele entregará à família de Tufão as fotos que mostram ele na cama com Carminha, deixando todos chocados. O sujeito disse que acabaria com a megera e mostrará que não estava brincando.

Tufão ficará uma fera quando descobrir a verdadeira face da mulher e ela será esculhambada pelo marido. O ex-jogador dará um tapa na cara de Carminha e em seguida a expulsará de sua mansão.

Publicidade

“Desgraçada. Prostituta. Vadia”, gritará o personagem de Murilo Benício, não permitindo que a vilã fale, pois não acreditará em nada que ela disser e desabafará: “Era isso que o Genésio queria me dizer quando morreu… Devia ser pra eu te mandar pra cadeia”.

Publicidade

Diante de toda aquela pressão, Carminha não aguenta mais ficar fingindo que é boazinha e mostra a verdadeira face, confessando todas as traições. Ela dirá que passou boa parte de sua vida enfiada naquele subúrbio e que precisou ter muita paciência para aturar a família cafona de Tufão.

Publicidade

Elenco de Avenida Brasil curtiu a queda da vilã

Quando Avenida Brasil foi exibida pela primeira vez na Globo, parte do elenco fez questão de se reunir no Projac para juntos assistirem Carminha sendo escorraçada.

O público naquela época também vibrou e isto deve acontecer em breve novamente, pois todos querem ver a megera pagando por seus crimes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br