in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 14/04: Bruno é repreendido por Angelina

Canal Viva

Bruno toma baita bronca de Angelina, que detesta a armação dele, mas afirma que não irá repreendê-lo, perdoando e ficando ao lado do namorado, nesta terça (14), em Malhação 2008, no canal Viva.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo e Angelina comentam sobre a fase difícil que vem sendo enfrentada por Bruno, que não tem tido muito sorte na vida, enfrentando várias problemas de uma vez.

Mesmo sabendo que ele não consegue lidar com tudo sozinho, os dois admiram o rapaz, pois sabem que ele está sendo um guerreiro, fazendo de tudo para deixar os que ama bem, não querendo que eles vivam seu sofrimento.

Publicidade

Posteriormente, Angelina diz para Bruno que não vai se afastar dele, repreendendo pela armação do jantar. Leonardo surpreende Rita, afirmando que resolveu continuar morando com ela e sua irmã. Félix diz que irá provar o caso de sua esposa com Joaquim.

Publicidade

Em Malhação 2008, Débora consegue amolecer coração de seu pai

Sem ter o que comer, Débora procura seu pai, implorando pela ajuda dele. Félix, comovido com o pedido de ajuda de sua herdeira, afirma que ela terá que ficar no escritório, pois seu quarto está ocupado por Angelina e o irmão. Gustavo garante para Bruno que não voltará a namorar Angelina, pedindo que ele fique com o rapaz.

Publicidade

Bruno recebe convite inesperado

Rita e Joaquim vão até o hotel, despertando a desconfiança de Félix, que entra em contato com a esposa, explicando que Angelina está passando mal, porém, a mulher acaba descobrindo que era tudo falso, tendo a certeza que seu marido armou para dar um flagrante nela e Joaquim.

Os amigos de Bruno levam o rapaz para assistir um jogo de futebol. Júlio vai atrás de Félix, afirmando ter conseguido tirar foto de Rita e Félix no hotel, não precisando ficar estressado, pois os dois não vão conseguir escapar da acusação de adultério.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.