in

‘Votem no Babu’: internautas decidem quem deve sair do BBB20, mas torcida segue dividida

Gshow

Quem acessou o Twitter na manhã desta segunda-feira (13), se deparou com o termo ‘Votem No Babu’ nos assuntos mais comentados e muitos internautas estão fazendo campanha para eliminar o brother nesta terça-feira.

Publicidade

O ator carioca é apontado por muitos como o grande favorito do BBB20, tanto é que ele já voltou de vários paredões, porém, desta vez corre risco de deixar o jogo. Alguns acham que o último homem dentro do reality não merece chegar à final e que suas reclamações não seriam verdadeiras.

Babu recebeu várias críticas por dizer que salário de R$ 5 mil não dá para sustentar os filhos. Ele também já comentou que comia pão com manteiga antes de entrar no BBB20 e mais uma vez foi criticado.

Publicidade

Apesar da campanha no Twitter pedindo pela eliminação de Babu, as torcidas seguem divididas, pois muitos querem ver o brother na final, que será no dia 23, por isso estão votando para eliminar uma das mulheres que estão no paredão do BBB20.

Publicidade

Nos últimos paredões para os quais foi indicado, Babu não teve nem 3% dos votos, mas desta vez a situação poderá ser diferente. Algumas enquetes mostram Gizelly como a mais votada, porém, Babu aparece na segunda posição e Mari com menos votos para deixar o jogo.

Publicidade

Thelma causou polêmica no paredão do BBB20

Na formação de mais uma berlinda na noite de ontem, o voto de Thelma em Babu foi crucial para colocar o brother em um novo paredão. Ele não gostou nem um pouco, mas a médica justificou sua decisão alegando que eles têm suas diferenças.

Muitos internautas se lembraram de Prior dizendo a Babu que não adiantava nada ele não votar em Thelma porque ela certamente votaria nele na primeira oportunidade, e foi o que aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br