in

Resumo O Clone (Viva) 14/04: Maysa e Jura tem embate fulminante

Canal Viva

No capítulo de O Clone, na terça-feira, 14 de abril, Jura não se conforma com a prisão de seu filho, indo atrás de Maysa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Xande tenta se defender, afirmando que tudo não passa de uma grande armação, pois ele está sendo vítima da mãe de sua namorada, que quer afastá-lo dela para sempre. Yvete conversa com Laurinda sobre Leônidas.

A loira diz que trocou a indenização por uma noite de amor com o empresário, que mostrou amá-la mais do que antes. Léo acredita que seu pai irá se casar com Deusa, largando Edna de uma vez por todas.

Publicidade

Yvete tranquiliza Deusa, em O Clone

Yvete, sabendo do problema que Deusa está passando com Léo, promete ter uma conversa séria com o afilhado, não permitindo que ele fique com ideias estapafúrdias, pois tem que respeitar sua mãe, mesmo que ele não queira.

Publicidade

Depois que Maysa depõe, dando sua versão do caso, Xande afirma que não tem nada a ver com o roubo, mas descobre que terá que responder a um processo. Jade aproveita a oportunidade de estar com Lucas, dançando para o empresário.

Publicidade

Alicinha tem esperanças de crescer na vida, em O Clone

Mel se revolta com atitude de sua mãe, mas Lucas e Leônidas acreditam na mulher, alegando que não irão fazer nada para pelo namorado dela. Alicinha garante para Escobar que irá começar como secretária, mas logo estará sendo uma promotora de sucesso.

Yvete fica eufórica ao saber que foi indicada para trabalhar como promoter na boate de Zein. Nando e Cecéu, percebendo que Mel está muito nervosa, tentam acalmá-la, oferecendo um fuminho para a garota, que aceita. Said resolve preparar um jantar para o pai de lucas. Maysa é procurada por Jura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.