in

Resumo Brega e Chique (Viva) 14/04: Silvana é vigiada por seu pai

Canal Viva

Em Brega e Chique, no canal Viva, na terça-feira, 14 de abril, pai de Silvana contrata detetive para segui-la.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Ana Cláudia se recusa a falar qualquer coisa sobre o sequestro de João Antônio, garantindo que jamais vai admitir o que ela fez para qualquer pessoa, muito menos para eles dois, que não querem ajudá-la, mas sim destruí-la.

Justino, desconfiado de Silvana, conversa com Lucy, afirmando que vai mandar seguir sua filha, pois tem certeza que ela anda se encontrando com alguma pessoa, mas não quer lhe dizer quem é, porém, ele irá descobrir por si só.

Publicidade

João Antônio é rejeitado por Silvana

O pai da secretária revela que contratou alguém para ficar de olho nela, somente assim conseguirá saber com quem ela está se encontrando. João Antônio vai atrás de Silvana para falar com ela sobre seu sequestro, alegando que já tem como provar tudo.

Publicidade

O rapaz garante que Luiz Paulo já está sabendo de toda a verdade, podendo confirmar o que ele está dizendo, mas ela não acredita em nenhuma palavra do que ele diz, pedindo que o ex-noivo lhe deixe em paz, pois ela não tem nada para falar com ele.

Publicidade

Maurício vai buscar Silvana, mas da de cara com João Antônio

Assim que sai do trabalho de Silvana, João Antônio se depara com Maurício na porta do local, mas não sabe que ele está lá para buscar sua ex-noiva. Mais tarde, Luiz Paulo procura por João Antônio, pedindo que ele vá conversar com seus pais.

O rapaz garante que eles estão dispostos a lhe dar uma segunda chance, caso ele consiga provar que o que disse sobre o sequestro é verdade. Luiz Paulo afirma que irá com ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.