in

Resumo Ouro Verde (14/04): Filomena é encontrada morta por Jorge

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, em Ouro Verde, Jorge flagra Filomena morta dentro de seu escritório.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jorge conversa com Bia e padre Sebastião, alertando-os sobre as ações de Miguel, que não está agindo por ele mesmo, tendo alguém muito poderoso por trás das armações do banqueiro.

Para o fazendeiro, Miguel está sendo manipulado, pois a pessoa que quer destruí-lo está usando de todos os artifícios para conseguir o que almeja. Cátia quer que sua mãe faça de tudo para lhe arrumar um homem rico.

Publicidade

Amanda revela motivo de sua saída do banco, em Ouro Verde

Paulo, no entanto, diz que o negócio não existe mais, precisando arrumar uma maneira de fazer seu marido voltar para casa, pois ela não conseguirá viver sem ele por muito tempo, tendo que estar ao seu lado.

Publicidade

Amanda vai atrás de Mônica para comunicar sua decisão de se retirar do banco, porém, a médica questiona, pedindo que ela reconsidere, pois é uma peça fundamental dentro da empresa, sendo considerada por muitos.

Publicidade

Amanda, mesmo agradecida pelas palavras de Mônica, alega que não pode ficar, afinal, todos estão contra ela por ter tomado partido no caso de Jorge. Salvador aproveita um momento de distração do segurança para roubar a arma dele.

Jorge toma um choque ao chegar em seu escritório

Jorge avisa Edson que Aparecida está melhor, não se lembrando de nada do que aconteceu, esquecendo tudo de ruim que passou. Momentos depois, o fazendeiro para de falar ao perceber que Filomena está morta dentro de seu escritório. Todos ficam chocados com o corpo da mulher estirado ali, não entendo como ela foi parar lá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.